Prova de Concurso federal é anulada após grave erro em prova

Prova de Concurso federal é anulada após grave erro em prova

Concurso que foi aplicado neste domingo (26/11), a prova objetiva do concurso federal para auditor do Ministério da Agricultura e Abastecimento (MAPA) apresentou vários problemas em várias capitais do país, e por isso teve a prova cancelada. Os candidatos relataram que alguns cadernos de questões continham provas repetidas e algumas páginas faltando, alguns candidatos registraram B.O.

O concurso tinha oferta de 300 vagas para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário, tinha também vagas para médico veterinário que seriam distribuídas em todo o território nacional.
A Escola de Administração Fazendário (ESAF) é a organizadora do certame que registrou mais de 19 mil candidatos. O salário inicial que seria ofertado é de mais de R$ 14 mil reais.

A organizadora (ESAF) publicou um comunicado confirmando a anulação da prova “devido ao erro no material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas” os gabaritos 3 e 4 continham erros, decidiu pela anulação da aplicação das provas objetivas realizada no dia 26 de novembro de 2017, diz a nota, confira aqui a nota completa.

A nota divulgada diz ainda que a reaplicação das novas provas objetivas será na data provável da segunda semana de dezembro, dia 17.

COMUNICADO ANULAÇÃO PROVAS MAPA
COMUNICADO ANULAÇÃO PROVAS MAPA

LEIA TAMBÉM:

Facebook Comments